Cuidados Estéticos com a Harmonização Facial

Cuidados Estéticos com a Harmonização Facial

Alerta: Veja os cuidados com a harmonização facial

Como sabemos, a harmonização facial se tornou um dos procedimentos estéticos mais queridinhos. Mas ainda é muito comum termos alguns questionamentos sobre os cuidados com a harmonização facial antes e depois. Além disso, muitas pessoas se perguntam se vale realmente a pena se submeter a essa técnica.

Geralmente, no dia da execução do método, a região da aplicação fica avermelhada e inchada, por isso, alguns pacientes ficam com receio e se questionam se a técnica é segura. Pensando nisso, hoje explicaremos melhor os cuidados com a harmonização facial que são importantes de serem seguidos. Aproveite as nossas dicas!

O que é harmonização facial?

Como o próprio nome indica, a harmonização facial em Vitória (ES) é um procedimento totalmente personalizado que busca alcançar uma harmonia na face do paciente. Isso envolve as suas expectativas, vontades e, é claro, as preferências estéticas identificadas pelo profissional.

A harmonização facial em Vitória (ES) é realizada por indivíduos que se sentem extremamente incomodados com marcas de expressão, olheiras, e querem deixar a face mais definida.

 

Quais são os cuidados com a harmonização facial antes e depois

O primeiro e principal cuidado que se deve ter é procurar um profissional qualificado para, assim, obter bons resultados após a aplicação da técnica. Dessa forma, não hesite em procurar pelo Dr. Enio Leite, Clínica de Harmonização Orofacial em Vitória (ES).

O Dr. Enio é um cirurgião-dentista, habilitado a fazer uso da toxina botulínica e de preenchedores faciais com objetivos estéticos, para entregar bons resultados aos seus pacientes.

Cuidados com a harmonização facial: Antes 

Os cuidados com a harmonização facial antes da aplicação não são muitos, mas é preciso que o paciente não se exponha ao sol nos dias anteriores ao método e use, diariamente, protetor solar, além de informar o profissional sobre doenças prévias.

Os cuidados com a harmonização facial também envolvem, antes de efetuar o procedimento, realizar uma consulta de avaliação com o profissional, que apontará todas as assimetrias faciais e identificará as insatisfações do paciente, bem como as suas expectativas.

Cuidados com a harmonização facial: Depois

Os cuidados com a harmonização facial depois do procedimento exigem um pouco mais de atenção. Mas isso não restringe o dia a dia do paciente, dessa forma, ele pode retomar às suas atividades no mesmo imediatamente, desde que não realize esforço físico.

Alguns cuidados com a harmonização facial após a técnica incluem:

  • Nos primeiros dias, atentar-se para desconfortos como inchaço facial e vermelhidão;
  • Evitar o uso de maquiagens;
  • Evitar a execução de exercícios físicos intensos;
  • Não tomar sol nos primeiros dias após o procedimento;
  • Utilizar protetor solar;
  • Não realizar massagens faciais.

Outros cuidados com a harmonização facial igualmente importantes são: ter bons hábitos de vida, praticar exercícios físicos, não fumar, não consumir bebidas alcoólicas e ter uma alimentação balanceada.

O antes e depois da harmonização facial em Vitória (ES) são nítidos devido aos bons resultados estéticos na correção de pequenas assimetrias, sinais de envelhecimento e insatisfações. Com isso, o procedimento tem uma alta procura.

 

Quanto tempo dura o resultado da harmonização facial?

Sei que você gostou dessa técnica e está louca para fazer harmonização facial em Vitória (ES), mas a dúvida que ainda te cerca é sobre o tempo de duração do procedimento, certo?

O que temos para te contar é que, para cada harmonização, existem determinados procedimentos, métodos e materiais estéticos utilizados, que serão peças essenciais para indicar a durabilidade da harmonização facial em cada pessoa.

Por isso, vale lembrar que os cuidados com a harmonização facial devem ser feitos para garantir que o procedimento estético dure. Os tratamentos em que se utiliza ácido hialurônico, por exemplo, duram em torno de 12 a 18  meses.

Já os procedimentos feitos com o uso de toxina botulínica duram em torno de 4 a 6 meses. Portanto, é fundamental entrar em contato com uma equipe profissional para fazer a aplicação.

Conheça o Dr. Enio Leite, Clínica de Harmonização Orofacial em Vitória ES, e entre em contato para mais informações sobre a harmonização facial.

 

Deixe um comentário